A Microsoft te ajuda a tirar certificações.

A Microsoft disponibilizou gratuitamente exemplos de perguntas para você se preparar para os exames de certificação.

Qual o público?

As Certificações Microsoft servem para os profissionais que querem se aprofundar nas tecnologias mais buscadas pelas áreas de tecnologia. Se esse é o seu primeiro contato com uma certificação Microsoft, nós separamos algumas dicas e claro: materiais gratuitos.

Alguns benefícios para quem tira certificações

Inúmeros benefícios podem ser encontrados sobre as certificações, listados pela própria Microsoft, alguns que se destacam são:

• Ganhar crédito em seus estudos. Os alunos aprovados em um exame Microsoft Certified Professional (MCP) podem obter créditos para matérias na faculdade.

• Ser contratado. Os empregadores sabem que funcionários certificados podem ser mais valiosos. Por isso, empresas de tecnologia procuram ativamente contratar e promover candidatos com certificações.

• Ganhar mais dinheiro. Funcionários certificados ganham 15% a mais, em média, do que os funcionários sem uma certificação.1

• Seja promovido mais rápido. Uma Certificação Microsoft é como um crachá que permite que seu chefe saiba imediatamente como você é profissional e competente. A certificação pode ajudá-lo a ficar à frente dos outros ao se candidatar para sua próxima promoção, projeto ou oportunidade.

Confira o passo a passo para acessar as certificações:

1. Acesse esse link

2. Dentre as opções apresentadas, escolha a sua área de atuação: • Desenvolvedor • Administrador • Arquiteto de Soluções • Engenheiro de Dados • Cientista de Dados • Engenheiro de IA • Engenheiro de DevOps • Engenheiro de Seg. e Informação • Consultor Funcional

Após escolher a trilha a se seguir para completar a certificação, é hora de estudar!

Para isso, separamos alguns conteúdos gratuitos, disponibilizadas pela própria Microsoft, para te ajudar nessa missão:

• AI-900

• SC-900

• DP-900

• MS-900

• AZ-900

• AZ-104

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR AS QUESTÕES.

Gostou desse conteúdo? Então curte, comenta e compartilha com aquele amigo que quer tirar uma dessas certificações Microsoft, assim ele também fica sabendo de novas formas de se preparar.💜😍